09 março 2016

A calça jeans perfeita pra você!



Oi estilosas e estilosos!!!
Vamos bater papo?

Zulily

Elas são as queridinhas do guarda roupa do mundo inteiro: As Calças Jeans!


Uma peça sem dúvida alguma indispensável, uso bastante, acho que 99,9% das vezes srsr
É uma das roupas mais vendidas justamente por apresentar versatilidade sendo capaz de se adaptar a todos os estilos e formatos de corpo  além  claro de ser atemporal.
Mas é preciso observar e pôr em prática algumas dicas.

Vamos conferir:

  • Você é baixinha assim como eu?

Se a intenção é alongar a silhueta, os  cortes mais justos são os melhores amigos. Clássicos, na linha natural da cintura, sem barra dobrada. Lavagens escuras e modelagem skinny.
Evite: Calças boyfriend ou folgadas não são as que melhor vestem as baixinhas assim como bainha virada, que corta o comprimento das pernas. Nos calçados, prefira sandálias mais baixas bem abertas e leves, alongam mais a silhueta do que sapatilhas escuras ou sapatos fechados.

  • Quadril pesado

Para disfarçar a região, pense em tons e lavagens escuras, boca estreita e stretch. Cós um pouco baixo, a fim de dar espaço para acomodar o bumbum. Modelo boot-cut (mais aberto desde o joelho, para permitir o uso de bota por baixo), que equilibra melhor o quadril pesado. Beyoncé consegue o mesmo efeito com o macacão não tão justo.
 
Evite: jeans skinny, de cintura alta ou muito baixa.

  • Sem bumbum 
Para dar volume à região - ou não ressaltar a falta dele - pense em calças com o cós bem baixo, com detalhes nos bolsos de trás - saltos altos são aliados, pois ajudam a projetar o bumbum para cima.

Evite: jeans justos e de cintura alta

  • Com barriga
Se o objetivo é tirar o foco da barriga, pense em calças nem tão altas nem tão baixas - o suficiente para cobrir a área: um pouco abaixo da linha natural da cintura ou com stretch, que sustentem a barriga, sem agarrar.
Evite: jeans largos e de cós baixo; aliás, nada de cós lá embaixo, botões ou qualquer coisa que fique beliscando seu umbigo.


Veja se você se identifica e acompanhe o jeans ideal pra você.

  • Corpo Retangular



  • Ampulheta
  • Triângulo Invertido


  • Oval

















  • Triângulo ou Pêra








Companheiro fiel, o jeans pode ser usado em praticamente qualquer ocasião. Mas é preciso adequar o tom e o modelo para valorizar ainda mais o seu corpo.

Então, agora sim ficou mais fácil escolher né? Tenho uma super dica de loja para você adquirir o seu jeans ideal!

Na Zulily você encontra roupas com até 70% de DESCONTO! Isso mesmo, e olha que tem cada roupa linda, calças, sapatos, blusas, bolsas, pra você, pro maridão, para os filhos, pra família toda e com preços que cabem no seu bolso. 


E o mais legal, você compra pelo site e recebe no conforto da sua casa.


Díficil é escolher apenas uma! Todas são maravilindas!


No site você também encontra moda plus sizes!


Ah desafio você a não se apaixonar pelos produtos Zulily





#Publicidade 
#Divulgação

Amores, acessem através desse link: Zulily.com e sejam felizes!!!



Abraceijos,


Ane Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário