07 março 2016

Decore Fácil: Dicas para deixar o seu cantinho ainda mais especial

Nada como estar em um ambiente aconchegante e ainda por cima com o nosso toque especial em cada detalhe. Vim compartilhar algumas inspirações para você pôr em prática na sua casa, no quarto, na sala onde sua criatividade mandar.

Aproveite as dicas e acrescente  o seu estilo!

Quadrinhos sempre deixam o ambiente mais descontraído, amei essa dica rápida e fácil de fazer! Pintou, Recortou, Colou e Pronto!


Precisando arrumar roupas e sapatos e sem grana para comprar armários, fazer um closet? Seus problemas acabaram! Use a escada!


Aproveita e arranje mais de uma e faça também uma estante super moderna para acomodar os seus livros.


Não sabe onde pôr suas bijus? Colares e Lenços já possuem local certo! Fita para grudar e pedras que você pode achar facilmente, até mesmo na rua.

Puxa vida, você encontrou milhares de pedras? Ah que legal olha só como pode utilizá-las também!

Não sei vocês mas amo eu mesma fazer as coisas, ao mesmo tempo que relaxa, faz bem, economizamos e deixamos tudo com nosso estilo do nosso jeitinho mesmo.
Olha que charme essas letras florais uma fofura!


Zamores do meu tum tum vou ficando por aqui, mas muito em breve teremos novidades à todo vapor aqui no blog, no canal e na fanpage. Não esqueça de seguir, curtir, compartilhar assim motiva para que mais conteúdos legais sejam postados!

Abraceijos...

                                                Ane Tavares
Fonte: Pinterest
Crédito: Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário