22 março 2016

Planner que amamos! Escolha o seu!

Organizadores Pessoais que estão enlouquecendo os brasileiros, os Planner's chegaram com força total.


Quem não ama acessórios e produtos de papelaria? Sempre fui a louca por esse universo lindo, maravilhoso e fofo! Sempre tive agendas, mas quase nunca conseguia me organizar com elas, tinha até mais de uma, no entanto, não me adaptava e no meio para o fim do ano, lá estavam com as folhas branquinhas...
Nas minhas andanças pela internet, conheci o Planner, Daily Planner ou simplesmente Organizadores/Planejadores de Vida e desde então me apaixonei!



 Fiquei encantada com exatamente tudo que ele oferece, pelo colorido, praticidade, versatilidade... Seria amor eterno se não fosse um detalhe, ainda tem modelos que não são muito acessíveis  para mim financeiramente, justificado pela qualidade do produto por ser algo personalizado.

A maioria deles são vendidas por sites internacionais mas já existem empresas brasileiras atuando no ramo.



 


      Mas afinal, o que é um Planner?






Para a Paperview o Daily Planner integra todas as áreas da sua vida: familiar, espiritual, financeiro, carreira e objetivos pessoais, assim você equilibra uma vida que funciona com uma vida que faz sentido! O Daily Planner é uma agenda verdadeiramente única, toda colorida e alegre como a vida deve ser, você se sente inspirada e motivada para usa-la durante todo o ano. Chega de papéis soltos, listas e post its perdidos pela casa e escritório, agora você vai organizar todas suas atividades num único lugar, ganhando clareza e foco nos seus objetivos.

Alguns modelos deles:
  

Um planner é aquele tipo de material de organização que mistura planejamento, como já diz o nome, com um apelo muito grande pelo uso da criatividade e é quase uma terapia para quem gosta de material de papelaria, são feitos para se adequarem a nossa rotina da melhor forma possível, além de serem super customizáveis.
Ferramente perfeita para quem tem blog, uma rotina fitness, precisa de uma parte específica para finanças, estudos... Enfim, não que você não consiga fazer isso em uma agenda, mas no planner as coisas parecem mais organizadas.



De acordo com a  Evertop:

"O MyPlanner é um organizador para sua vida. Uma agenda completa para quem planeja e monitora metas. Se você já está acostumada a se planejar o MyPlanner é a ferramenta ideal para que você realize seus objetivos. Se sua meta é ser organizada o MyPlanner vai te ajudar, a ser mais disciplinada e a conquistar seus objetivos de uma forma muito mais divertida".



Vejam esses modelos da Kikki k



Da  Erin Conderen, tem uns lindos:







Esses são os mais badalados Kikki K, Erin Condren, Happy Planner e Kate Spade, e os brasileiros Paperview e Evertop. Por ser um material muito mais completo, pode se preparar para gastar mais de 100 reais neles. Alguns chegam a custar mais de 400 reais.



Existem também os Planner's específicos como é o caso desse que sou completamente apaixonada  da Donna Dolce  assinado pelo  Blog da Fran Morando Sozinha. Mais que perfeito para nós blogueiras, muito amor envolvido, louca por ele!!!


Ah, não desanima não se você assim como eu ainda não tá podendo comprar um...  você pode economizar um pouquinho fazendo o seu próprio planner em casa. Quem tem noção de design, pode fazer o seu modelo e mandar imprimir. Além disso, no Pinterest você acha milhares de layouts prontos para imprimir e montar o seu próprio planner num fichário pequeno, por exemplo. A impressão não sai baratinha, mas é ainda mais em conta que o material já pronto se esse for o seu caso.

Baixe o seu Planner:

Eu ainda não tenho nenhum desses Planner's, mas baixei um específico para Concurseiros super demais!!! Show! 

Da queridíssima Ritmo de Concurseira nesse link ai você pode baixar gratuitamente e ela ainda fez um vídeo explicando tudinho! 
Tem aqui o da Casinha Arrumada
Aqui no Que se Ame tem o Planner com Adesivos para baixar super legal né?

E muitos outros minha gente nessa internet a fora, no Pinterest tem muita mas muita coisa também! Olha esse assunto parece que não finda srsr pois é um vasto universo encantador, nem falamos dos acessórios, mas fica para um próximo post! Espero sinceramente que você tenha gostado, dá uma força e curte, comenta, compartilha, segue nas redes sociais, vamos fazer o "A dona do tal estilo"  crescer e que mais pessoas façam parte da nossa família.

Vamos se conectar?
Youtube: Ane Tavares Blog
Twitter: @anetavaresblog
Instagram: @anetavaresblog

Estou me organizando ainda para a Caixa Postal mas por enquanto envios aqui:
Cep: 69020-040 número 1488
Manaus Amazonas


Abraceijos,



                                                                              Ane Tavares


Nenhum comentário:

Postar um comentário