23 fevereiro 2016

Lista de Desejos/ BOLSAS


Oi pessoal, prazer sou Ane Tavares!

E vim compartilhar com vocês uma dica super legal sobre Bolsas,  não somente uma lista de desejos, mas uma loja inteira de desejo! Encontrei ( Mônica Croisfelt )pelo Instagram @monicacroisfelt e desde então venho acompanhando tudinho! 

Trata-se de uma loja online de bolsas com fabricação própria, que vende no atacado e varejo para todo o Brasil, estão no mercado desde 2003 e comercializando produtos na internet desde 2008.
Em 2013 iniciaram exportação de bolsas em couro para Alemanha, a marca foi registrada no Brasil e em 25 países da Europa. "
Clique aqui para conhecer!

Hoje vim destacar o famoso modelo 'Satchel', também  conhecido como 'Bolsa Carteiro', é um dos mais cobiçados por estar sempre  na moda.

 Essa marca possui linha de bolsas de couro e sintéticas,com variedade de cores e tamanhos, uma mais linda que a outra! Ah quero todas!!! Preparar o bolso srsrs...

Essas foram as que me pegaram de primeira! Lindas, charmosas, combinam com vários estilos! Combinam por exemplo, perfeitamente comigo! rsrs

E o melhor está por vir. Eu não sei vocês mas acredito que nada é tão bom quanto a praticidade de receber suas compras na comodidade e conforto do seu lar. Seja por falta de tempo, ou por opção mesmo. Fora aquela expectativa de receber os pacotinhos pelos correios.
Pensando nessas e  em outras questões, Mônica Croisfelt possui um site que entrega na sua cidade, no Brasil, gente, no mundo todo!
Anota e acessa, põe na barra de favoritos : www.monicacroisfelt.com.br para conferir todos os modelos, e não é só bolsa não, tem outros produtos que são de enlouquecer!

Eu amei e vocês? 


                                             Milhões de Abraceijos


                                                                                      Ane Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário